6 de jun. de 2009

Tiro Rimas, Poesia Aqui Jaz


Sem Titulo Prefiro (ou Manuscrito Nada, apenas Digito)
Alexandre Ferreira (AlxSeth)

Respiro o ar dessas nuvens
Adquiro o mar desse céu
Transpiro sonhos em rio
Atiro montanhas ao léu

Giro meu corpo na neve
Retiro meus pés do chão
Deliro absorto na terra
Prefiro Bocage a Platão

Miro seus olhos no paraiso
Firo meu lombo no inferno
Reviro sozinho essa areia
Vampiro antigo não moderno

Crio milagres pra não crer
Inquiro questões sem saber
Readquiro manias sem ver
Conspiro sem saber descrever

Aspiro um dia fazer poemas
Admiro quem já o faz
Suspiro por velhas paixões
Tiro rimas, poesia aqui jaz

Transfiro tudo pro caderno
Sugiro solidão a amantes
Profiro sempre as verdades
Pretiro o verso de antes

Ingiro pingos de chuva
Desfiro meu último fico
Estiro meu corpo no seu
quebro tudo e Expiro.

4 comentários:

Anônimo disse...

Meu preferido? o.o
Sério, ficou demais.

E rima *-*

Forbidden disse...

Complexo pra se entender o que você quis fazer, porém simples pela improvisação. Ficou interessante. Parabéns!

Unknown disse...

Ficou bom eu acho.Nunca li nesse estilo antes então...

Ficou bom \o/

... Ψ Blonde Redhead Ψ ... disse...

Interessante a construção... Belo conteúdo. (isso é só pra dizer que gostei :-)